Home

Bem-Vindo

Daniela Placco

Nossa História

Serviços

O Que Fazemos

Planos

Como Trabalhamos

R.S.V.P.

Confirmação de Presença/Ausência

Contato

Fale com a Gente

/danielaplaccoassessoria

@DaniPlacco

Instagram

28/06/2026 15:24

1 ano desse caaamento lindo e cheio de energia Será qie aproveitaram? @marielavalladao @lucianototola Pic @cleiton_tiburcio_fotografia @djzulu @fazendavilarica

28/06/2026 15:24

Um bate papo com vários fornecedores do mercado de casamento sobre alternativas para as festas pós quarentena @alfaledoficial @fernandoreame @familiabuzetti @claudiaporteirogastronomia @lamegodoces

28/06/2026 15:24

Ainda temos algumas datas livres em 2021! Solicite seu orçamento! #danielaplaccoassessoria #bemybride

28/06/2026 15:24

Hoje eh dia deles! Há 3 anos, um festão delicioso para marcar a Historia de Mogi Mirim. @leticiavianna @gustavomazonn #assessoriadecasamento #assessoriaemeventos #asmelhoresfestas #bemybride #festasespeciais Pic @ricardocintra

28/06/2026 15:24

Muito muito importante e necessário! Totem de álcool em gel, sem contato manual. Proteja seus funcionários, clientes e público. Consegue imaginar sua logomarca nele? #prevencao #xocovid #protecao @itspicturebr

28/06/2026 15:24

Corre la no www.vivaseucasamento.com.br e aproveite!
Depoimentos
Fomos muito bem atendidos e assessorado pela Daniela e Natasha. O tempo todo tivemos retorno das duvidas que surgiam ao longo dos preparativos. Cerimonial: Durante todo o casamento fomos muito bem orientados com relaçao a “estrutura”do evento. A montagem das mesas, mesa dos docinhos e bolo ficaram otimos, local montado para musica. Excelente atendimeto RSVP: Perfeito, nao deixaram nada a desejar.
Juliana e Gustavo
Oi Dani, Bom Dia Depois de um longo e tenebroso inverno falo com vc, né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me lembro sempre de vc, mas infelizmente o nosso tempo é mto corrido e nos consome por completo. A minha festa foi maraaaaaaaavilhosaaaaa e tenho que agradecer a todos que colaboraram para que pudesse acontecer, as indicações feita por vc foram ótimas e tudo ficou perfeito. MUITO OBRIGGGGAAAAADOOOOOOOOOO. GRANDE BEIJO Claudete Julia
Claudete
Assessoria: Oi Dani, a única coisa que temos a dizer que foi tudo perfeito. Vc e sua equipe sempre nos ajudaram em tudo que precisamos. E sempre muito rápido. Foi tudo perfeito RSVP: O RSVP também foi ótimo. A Natasha nos mandava quase diariamente a lista atualizada, o que ajudou bastante. Sugestões e críticas: Não temos nenhuma crítica. Só uma sugestão, que vc e sua equipe continuem fazendo esse excelente trabalho que fez o dia do nosso casamento se tornar perfeito e inesquecível. Muito obrigado por tudo!!!! Beijos Bruna e Ricardo
Bruna e Ricardo
Gostamos muito do time que trabalhou no nosso casamento, as meninas foram muito prestativas e educadas. A Dani também nos deu apoio (dúvidas sobre contratos e conselhos) durante o período que antecedeu o casamento. A Dani é bastante profissional e se tornou amiga da família. Ficamos com uma impressão muito positiva da Dani Placco e indicamos para outras pessoas. No geral foi tudo ótimo. Solicitamos o serviço de assessoria para que não tivessemos dor de cabeça e não tivemos. Assessoria: Não contratamos porém recebemos o cronograma e lembretes, que foi muito bom.
Raquel e Thiago
Assessoria: A assessoria foi perfeita. A Dani entrou nos 45 minutos do 2º tempo e resolveu (estávamos com outra cerimonialista até 2 semanas antes do evento, mas ela mentiu nas confirmações de reserva e não se mostrou digna de confiança). A correção no numero de garrafas de champanhe foi fundamental para garantir o sucesso da festa (teria faltado se não houvéssemos comprado mais...). A programação por escrito também passou confiança e ajudou muito. A ajuda no dia do evento para acertar os últimos detalhes e buscar o que faltava foi perfeita. Cerimonial: Toda a equipe soube se portar e esteve com a gente o tempo todo, sem ser incomodo. Sempre que precisamos, vocês estavam por perto. RSVP: Foi um dos pontos mais positivos. Ficou evidente pelo acompanhamento diário e pelas pessoas que confirmaram e que não confirmaram que vocês realmente FIZERAM a confirmação, ao contrário de outros cerimonialistas que existem no mercado que prometem e depois enganam os noivos (foi um RSVP mal feito de outro fornecedor que nos fez perder a confiança neles e procurar vocês). Confiança é tudo, e vocês mostraram competência já na confirmação. Parabéns! Sugestões e críticas: Além do que foi dito, nada a acrescentar. Parabéns Dani, Natasha e toda a equipe por trabalharem de verdade, pela confiança e pela atenção que vocês nos deram antes, durante e depois da festa. Com certeza continuaremos indicando vocês para futuros eventos.
Flávia e Eduardo
Deixar Depoimento
svgImg